Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Instagram
Flickr
YouTube
RSS
NOTÍCIAS

29.10.19  |  16h33   

ESA Cultural: confira as próximas obras que serão lançadas pelo projeto

Foto: Arte: Carlos Pivetta

Foto: Arte: Carlos Pivetta

Foto: Arte: Carlos Pivetta

Foto: Arte: Carlos Pivetta

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) promoverá o lançamento de quatro obras pelo projeto ESA Cultural, cuja as datas são: na quarta-feira (30); na quarta-feira (06/11); na quinta-feira (07/11); e na segunda-feira (11/11). Os lançamentos serão realizados no OAB/RS Cubo (Rua Manoelito de Ornellas, 55 - Praia de Belas, Porto Alegre/RS), e a inscrição pode feitas pelo portaldoaluno.oabrs.org.br.

Os lançamentos contarão com debate sobre as obras e também com uma sessão de autógrafos com os autores.

Na quarta-feira (30), a partir das 18h30, será o lançado o livro “Comentários à Lei de Improbidade Administrativa – Doutrina e jurisprudência”. O autor e palestrante da obra é o advogado Adler Baum. Será debatedor do evento o procurador-geral de Porto Alegre, Nelson Nemo Franchini Marisco. A mesa de debate será coordenada pela diretora de atividades culturais da ESA/RS, Cristiane da Costa Nery.

Na quarta-feira (06/11), a partir das 18h30, ocorrerá o lançado o livro “Divórcio, separação e regime de bens pela idade em perspectiva civil constitucional”. A obra foi escrita pelo advogado, Felipe Cunha de Almeida. A mesa de debate será coordenada pela diretora de atividades culturais da ESA/RS, Cristiane da Costa Nery.

Na quinta-feira (07/11), a partir das 18h30, ocorrerá o lançamento o livro “Direito das famílias e das sucessões e suas inquietações”. A obra comtempla a participação de 18 autores, são eles: Aline Rübenich; Carolina Alt Silva da Silva; Cassiane Silveira Lopes; Deise Lopes Craide; Delma Silveira Ibias; Diego Oliveira da Silveira; Fernanda Baldez de Souza; Gabriele Lopes Meireles da Rocha; Janine Maria Pellegrini; Liamara Reis; Luiz Felipe Santos; Rafael Neves Lovatto; Rafaela Rojas Barros; Roger William Bertolo; Rogério Brochado; Vanessa Kerpel Chincoli; e Tuiani Sandri. A mesa de debate será coordenada pelo presidente da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões (CEFS), Conrado Paulino da Rosa; pela secretária-geral da CEFS, Delma Silveira Ibias; pelo membro da CEFS, Diego Oliveria da Silveira; e pelo advogado Rogério Brochado.

Na segunda-feira (11/11), a partir das 18h30, ocorrerá o lançamento dos livros: “Direito previdenciário – em resumo”, escrito por Daniel Machado da Rocha; e por Eugelio Luis Müller. Já a obra “Manual de Revisão de Benefícios Previdenciários” será escrito por Eduardo Rivera Palmeira Filho. A mesa de debate será coordenada pela diretora de atividades culturais da ESA/RS, Cristiane da Costa Nery.

Texto: Niége Moreira
Arte: Carlos Pivetta
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287.1867/1821

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
(51) 3287.1831
R. Manoelito de Ornellas, 55 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, CEP 90110-230 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2019 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize