Eleições 2012: começa a apuração dos votos na Casa do Gaúcho em Porto Alegre
19/11/2012 17:15h
As Seções Eleitorais já começaram a apuração dos votos no Centro de Eventos da Casa do Gaúcho, no Parque da Harmonia, em Porto Alegre. As primeiras urnas foram abertas às 17h17min.
A votação ocorreu ao longo desta segunda-feira (19) em todo o Estado.
Confira os resultados da apuração dos votos, clicando aqui.
O dia de votação:
O movimento de advogados que chegaram à Casa do Gaúcho – no Parque da Harmonia – para participar do pleito que elege a diretoria da OAB/RS para o próximo triênio foi mais intenso no início da manhã e no meio da tarde. A frequência de pessoas aumentou a partir das 15h.
A votação foi aberta oficialmente às 9h e se estendeu até às 17h, em todo o Estado. Historicamente, os horários de maior movimento são no início da manhã, ao meio dia e no fim da tarde, próximo ao encerramento das votações. A Comissão Eleitoral sugere que os profissionais procurem, dentro das suas possibilidades, evitar esses horários.
Apesar de algumas filas, tendo em vista o voto em cédulas (saiba mais), os advogados votaram com agilidade no Centro de Eventos da Casa do Gaúcho, no Parque da Harmonia, em Porto Alegre.
O local de votação no interior do Estado é definido pelas Comissões Eleitorais das subseções.
19/11/2012 17:15h