Home / Noticias / 18.09.2013 13:25h

Em encontro com parlamentar, OAB/RS discute temas em prol da cidadania

18/09/2013 13:25h

http://bit.ly/153kAFa
image-galeria-0
image-galeria-1
image-galeria-2
image-galeria-3
image-galeria-4
image-galeria-5
image-galeria-6
image-galeria-7

Na ocasião, a CPI da Telefonia e a inclusão dos advogados no plano de saúde do IPE foram tratados pelo vice-presidente da Ordem gaúcha, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, junto ao deputado.

Na última terça-feira (17), o vice-presidente da OAB/RS, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, reuniu-se com o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia, deputado Ernani Polo. O encontro ocorreu no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, foram discutidos assuntos referentes à CPI da Telefonia, movimento deflagrado pela Ordem gaúcha em 2012 que visa à melhora na qualidade dos serviços de telefonia e internet para a população do Rio Grande do Sul. Outro assunto pautado foi o Projeto de Lei Complementar n° 317/2011, que trata da inclusão dos advogados no plano de saúde do IPE e que se encontra sob análise da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado.

O dirigente da entidade reiterou a necessidade de encontros que tenham como objetivo a discussão de pleitos da Ordem gaúcha. "É de suma importância debater os projetos que são destinados tanto aos advogados quanto à população", argumentou Pellizzer.

Também estiveram presentes o vice-presidente da Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo (CEAL), Claudio Cunha e o secretário da saúde de Cerrito, Douglas Silveira.

Wagner Miranda
Estagiário de Jornalismo

18/09/2013 13:25h



Notícia anterior

OAB/RS prestigia outorga da Medalha do Mérito Farroupilha

18.09.2013
Próxima notícia

Piquete da OAB/RS participa do Desfile Farroupilha nesta sexta-feira (20)

18.09.2013

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp