Home / Noticias / 01.04.2011 13:47h

I Congresso de Direito Processual Previdenciário e VI Seminário Regional de Previdenciário acontecem nos dias 01 e 02 de julho em Santo Ângelo

01/04/2011 13:47h

http://bit.ly/NgH8JD

Os eventos, que irão ocorrer nos dias 01 e 02 de julho, no auditório principal do IESA, em Santo Ângelo, integrará as atividades do curso de pós-graduação em Direito Previdenciário da instituição

A OAB/RS, por meio da sua Comissão Especial de Previdência Social (CEPS) e da Escola Superior de Advocacia (ESA), esteve reunida com a diretoria da subseção de Santo Ângelo, do IESA – Instituto de Ensino Superior de Santo Ângelo e do IBDP – Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário para definir o formato e a temática do I Congresso de Direito Processual Previdenciário e o VI Seminário Regional Previdenciário.

O tema foi debatido entre o presidente da CEPS, Edmilso Michelon; o presidente da subseção, Paulo Leal; o vice-presidente, Odorico Bessa Almeida; a secretária-geral, Odila Melo Machado; a tesoureira, Joceli de Oliveira Gomes; o conselheiro subseccional José Delmar Matzenbacker; a coordenadora do curso de pós-graduação do IESA, Salete Oro Boff; e os advogados previdenciaristas Paulo Cacenote, Acadio Dewes, Paulo Brauner e Matheus Campos.

O evento, que irá ocorre nos dias 01 e 02 de julho, no auditório principal do IESA, em Santo Ângelo, integrará as atividades do curso de pós-graduação em Direito Previdenciário que está sendo realizado pela instituição.

Na reunião definiu-se que serão promovidas palestras, tendo como temática geral a “autonomia do Direito Processual Previdenciário e a prática forense”, e oficinas, nas quais os participantes terão oportunidade de tratar de casos práticos e dialogar com o coordenador.

Já confirmaram presença como palestrantes o juiz federal José Antonio Savaris -  principal estudioso na defesa da autonomia do Direito Processual Previdenciário no Brasil, juiz da 1ª Turma Recursal do Paraná e da Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Federais e autor de diversas obras jurídica –; a presidente do IBDP, Melissa Folmam; e o desembargador federal Paulo Afonso Brum Vaz - coordenador dos Juizados Federais da 4ª Região e presidente do Fórum Interinstitucional Previdenciário.

01/04/2011 13:47h



Notícia anterior

Centro de Estudos da OAB/RS está concluído e pronto para ser instalado

01.04.2011
Próxima notícia

I Encontro de Direito e Psicanálise

01.04.2011

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp