Home / Noticias / 16.12.2011 02:22h

Lamachia participa de confraternização da advocacia de São Sebastião do Caí

16/12/2011 02:22h

http://bit.ly/No5nW4
image-galeria-0
image-galeria-1
image-galeria-2
image-galeria-3
image-galeria-4
image-galeria-5
image-galeria-6
image-galeria-7
image-galeria-8
image-galeria-9
image-galeria-10
image-galeria-11
image-galeria-12
image-galeria-13
image-galeria-14
image-galeria-15
image-galeria-16
image-galeria-17
image-galeria-18
image-galeria-19
image-galeria-20
image-galeria-21
image-galeria-22
image-galeria-23
image-galeria-24
image-galeria-25
image-galeria-26
image-galeria-27
image-galeria-28
image-galeria-29
image-galeria-30
image-galeria-31
image-galeria-32
image-galeria-33
image-galeria-34
image-galeria-35
image-galeria-36
image-galeria-37
image-galeria-38
image-galeria-39
image-galeria-40
image-galeria-41
image-galeria-42
image-galeria-43
image-galeria-44
image-galeria-45
image-galeria-46
image-galeria-47
image-galeria-48
image-galeria-49
Durante o evento de integração, presidente da OAB local saudou a Ordem gaúcha pela conquista do merecido descanso de 27 dias para a classe.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, visitou, nesta quinta-feira (15), a subseção de São Sebastião do Caí. Na ocasião, foi realizado encontro com advogados da região em confraternização de final de ano.

Estavam presentes o presidente da Ordem local, Marcelo Volkweiss; a vice-presidente, Ana Elisa Peters; a secretária-geral, Marília Leão Fortes; a secretária-geral adjunta, Mara Kaspary; o tesoureiro, Airam Martins dos Santos; e os ex-presidente das subseção, Fausto Ovídio de Leão, Ricardo Leão, Ana Maria Selbach, Pedro Jorge Piovesan e Evaldo Kievel.

Em sua fala, Volkweiss saudou a presença de Lamachia, ressaltando o compromisso da OAB/RS com o Interior, tanto que, desde 2007, todos os repasses de verbas são feitos rigorosamente em dia. "Quero aproveitar esse momento de integração entre os profissionais do Direito de São Sebastião do Caí para saudar a Ordem gaúcha pela conquista do merecido descanso de 27 dias para a classe", afirmou.

Ao parabenizar os advogados pelo trabalho harmônico realizado pelos dirigentes de Ordem das 106 subseções, Lamachia destacou a importância da união em prol de lutas e pleitos para melhorar as condições do exercício da advocacia. "A OAB tem compromissos inarredáveis com a fiscalização do exercício profissional e a defesa das prerrogativas, assim como da sociedade democrática de direito, das liberdades e da justiça social. O advogado é indispensável à administração da Justiça, pois representa o cidadão na busca dos direitos. Por isso, nossa atuação não se restringe ao campo processual, pois exercemos uma profissão que é um verdadeiro múnus público", reforçou.

Em Prestação de Compromisso, receberam a carteira das mãos dos presidentes da Ordem gaúcha e local os advogados Mario Winter, Michele Jacob e Joseane Kaspary, e a estagiária de Direito, Dulce Spindler.

Lamachia destacou o paradigma da cerimônia, já que novos profissionais ingressam na carreira no momento em que é jubilado o ex-presidente da subseção, Ricardo Leão, pelos serviços prestados à classe e que consolidaram a credibilidade da OAB/RS. "Foram anos de dedicação que merecem carinho e respeito da advocacia da cidade, pois o respeito ao passado é alicerce fundamental para a construção do futuro", declarou.

16/12/2011 02:22h



Notícia anterior

Termina a greve na Justiça do Trabalho gaúcha

16.12.2011
Próxima notícia

Presidente da OAB/RS visita subseção de Novo Hamburgo nesta sexta-feira (16)

16.12.2011

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp