Nova redação da Súmula 277 do TST será debatida em almoço da Satergs
20/11/2012 15:49h
O evento será realizado às 11:45 no Salão Nobre da Federasul (Largo Visconde de Cairú, 17 – 7º andar – Palácio do Comércio, Porto Alegre).
Na próxima sexta-feira (23), a Sociedade dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Estado do Rio Grande do Sul (SATERGS) realizará reunião-almoço onde será debatido o tema "A nova redação da Súmula 277 do TST e seus impactos na negociação coletiva". A exposição será do ex-ministro do Trabalho e ex-presidente do TST, Almir Pazzianotto Pinto.
O evento será realizado às 11h45min. no Salão Nobre da Federasul (Largo Visconde de Cairú, 17 – 7º andar – Palácio do Comércio, Porto Alegre).
Os convites para o evento poderão ser solicitados pelo endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone (51) 3235-6510, com Cláudia Malet.
Salientamos que há necessidade de confirmação da presença com antecedência.
20/11/2012 15:49h