Home / Noticias / 01.06.2007 07:56h

OAB gaúcha é parceira em “Ato Público de Repúdio à Corrupção”

01/06/2007 07:56h

http://bit.ly/KRjCC8
image-galeria-0
image-galeria-1
image-galeria-2
image-galeria-3
image-galeria-4
image-galeria-5
image-galeria-6
image-galeria-7
image-galeria-8
image-galeria-9
image-galeria-10
image-galeria-11
image-galeria-12
image-galeria-13
image-galeria-14
image-galeria-15
image-galeria-16
image-galeria-17
image-galeria-18
image-galeria-19
image-galeria-20
image-galeria-21
image-galeria-22
image-galeria-23
image-galeria-24
image-galeria-25
image-galeria-26
image-galeria-27
image-galeria-28
image-galeria-29
image-galeria-30
image-galeria-31
image-galeria-32
image-galeria-33
image-galeria-34
image-galeria-35
image-galeria-36
image-galeria-37
image-galeria-38
image-galeria-39
image-galeria-40
image-galeria-41
image-galeria-42
image-galeria-43
image-galeria-44
image-galeria-45
image-galeria-46
image-galeria-47
image-galeria-48
image-galeria-49
image-galeria-50
image-galeria-51

A OAB/RS, a Ajuris, a Associação do Ministério Público, em parceria com diversas entidades, realizarão o “Ato Público de Repúdio à Corrupção”, que acontece hoje (1º de junho), na Escola Superior da Magistratura, em Porto Alegre.



Segundo o presidente da OAB gaúcha, Claudio Lamachia - “É nosso dever, enquanto operadores do Direito, lutar pela defesa da sociedade, defendendo a tradição histórica de lutas de nossa classe”, e complementou “é louvável que atos que não condizem com os valores éticos que defendemos, estejam sendo apurados e os envolvidos estejam sendo punidos, resguardando, assim, a credibilidade de nossas instituições”.



O ato, que marca a posição firme da sociedade gaúcha contra os escândalos que afetam a credibilidade das instituições, contará também com a participação da Procuradoria Geral do Estado, Associação dos Defensores Públicos, Associação dos Procuradores do Estado, e de órgãos de imprensa, representados pela Associação Riograndense de Imprensa - ARI, Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão - Agert e Associação Nacional de Jornais - ANJ.



Durante o Ato de Repúdio à Corrupção, será disponibilizada tribuna para a manifestação de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e dos representantes das diversas entidades e instituições.

01/06/2007 07:56h



Notícia anterior

TST decide: Paquera não enseja reparação por assédio sexual

01.06.2007
Próxima notícia

Quando não fiscaliza, poder público também é responsável pelo dano ambiental

01.06.2007

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp