Home / Noticias / 21.12.2012 18:13h

OAB/RS inaugura novas instalações da Caixa de Assistência dos Advogados

21/12/2012 18:13h

http://bit.ly/WvfTeO
image-galeria-0
image-galeria-1
image-galeria-2
image-galeria-3
image-galeria-4
image-galeria-5
image-galeria-6
image-galeria-7
image-galeria-8
image-galeria-9
image-galeria-10
image-galeria-11
image-galeria-12
image-galeria-13
image-galeria-14
image-galeria-15
image-galeria-16
image-galeria-17
image-galeria-18
image-galeria-19
image-galeria-20
image-galeria-21
image-galeria-22
image-galeria-23
image-galeria-24
image-galeria-25
image-galeria-26
image-galeria-27
image-galeria-28
image-galeria-29
image-galeria-30
image-galeria-31
image-galeria-32
image-galeria-33
image-galeria-34
image-galeria-35
image-galeria-36
image-galeria-37
image-galeria-38
image-galeria-39
image-galeria-40
image-galeria-41
image-galeria-42
image-galeria-43
image-galeria-44
image-galeria-45
image-galeria-46
image-galeria-47
Anexo localizado na Rua dos Andradas, 1261 – 12° andar, contará com as áreas odontológica e psicoterapêutica, além de uma especialidade de odontopediatria.

Serão 10 consultórios no mesmo padrão do Centro de Saúde na sede, com profissionais capacitados e equipamentos de última geração.

Os advogados gaúchos contam com mais uma unidade do Centro de Saúde da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/RS. Na tarde desta sexta-feira (21), o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, juntamente com o presidente da CAA/RS, Arnaldo de Araújo Guimaraes, inaugurou anexo localizado na Rua dos Andradas, 1261 – 12° andar. No local, estarão as áreas odontológica e psicoterapêutica, além de uma especialidade de odontopediatria. Serão 10 consultórios no mesmo padrão do Centro de Saúde na sede, com profissionais capacitados e equipamentos de última geração. Compreenderão ainda duas áreas Odontológica com as especialidades de dentística, endodontia, periodontia, odontopediatria e ortodontia; e Psicoterapêutica com as especialidades de psicologia e psiquiatria.

"É uma honra estar servindo a advocacia gaúcha. Quando assumimos a CAA/RS eram realizados cerca de 300 atendimentos odontológicos ao mês, hoje já são quase 3000 procedimentos", destacou Guimaraes.

O presidente da CAA/GO, Jaime Santos, falou sobre as ações da FIDA e ressaltou "o RS sempre será uma referência para todo o País". 

Encerrando as falas, Lamachia reafirmou o compromisso da entidade com os advogados. "É com muito orgulho que entregamos mais uma estrutura de atendimento aos advogados gaúchos. Destaco ainda a administração harmônica entre a OAB/RS e a CAA/RS". 

Estavam presentes ainda a presidente eleita da CAA/RS, Rosane Ramos; o vice-presidente eleito, Pedro Alfonsin; a secretária-geral adjunta, Cinara Frosi Tedesco; o presidente da subseção de Estrela, Daniel Horn; e a desembargadora do TRT4, Tania Reckziegel.
Centro de Saúde da CAA/RS

Desde 2009, após a mudança para a nova sede (Rua Washington Luiz, 1110 – 4° andar), houve uma intensa procura dos advogados nos atendimentos prestados no Centro de Saúde da CAA/RS. Já no ano seguinte, a entidade tentando melhorar sua estrutura em benefício dos advogados passou a atender também no horário noturno nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, com consultas de dentística (avaliação, revisão, restauração, limpeza e tratamento de cáries). Este ano, com uma agenda de consultas em torno de 3 mil no mês, a CAA/RS resolveu ampliar a atuação do Centro de Saúde também para a antiga sede com inúmeros gabinetes. Após apresentação de um projeto de reforma e ampliação ao Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial (Fida), a entidade conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, recursos financeiros. 

21/12/2012 18:13h



Notícia anterior

Confira o expediente da OAB/RS e dos Tribunais gaúchos no período de Ano-Novo

21.12.2012
Próxima notícia

Lançado na OAB/RS o primeiro livro histórico da CAA/RS

21.12.2012

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp