Home / Noticias / 03.12.2015 18:45h

OAB/RS participa de inauguração da nova Galeria de Presidentes e Corregedores do TRT-RS

03/12/2015 18:45h

http://bit.ly/1NsBLjk
Foto: Vanessa Schneider - OAB/RS
image-galeria-0
image-galeria-1
image-galeria-2
image-galeria-3
image-galeria-4
image-galeria-5
image-galeria-6
image-galeria-7
image-galeria-8
image-galeria-9
image-galeria-10
image-galeria-11
image-galeria-12
image-galeria-13
image-galeria-14
image-galeria-15
image-galeria-16
image-galeria-17
image-galeria-18
image-galeria-19
image-galeria-20
image-galeria-21
image-galeria-22
image-galeria-23
image-galeria-24
image-galeria-25
image-galeria-26
image-galeria-27
image-galeria-28
image-galeria-29
image-galeria-30

A cerimônia do novo espaço ocorreu no foyer do Plenário do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) nesta quinta-feira (3)

A secretária-geral adjunta da OAB/RS, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira, esteve presente na cerimônia de inauguração da nova Galeria de Presidentes e Corregedores do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), que aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), no foyer do Plenário do Tribunal.

O espaço foi inaugurado com a aposição do retrato da desembargadora Cleusa Regina Halfen na Galeria dos Corregedores. A magistrada, que é atual presidente do TRT-RS, exerceu o cargo de corregedora no biênio 2012/2013.

A presidente do TRT4 salientou que fica honrada em ter o seu retrato afixado na galeria de corregedores, no qual é um referencial da história da instituição e uma especial referência a memória dos magistrados. “Procurei me empenhar ao máximo, com zelo e responsabilidade esta importante missão. Dediquei muito empenho às atividades correcionais, mas também obtive muitas compensações”, ressaltou.

A corregedora da OAB/RS, conselheira seccional Maria Helena Camargo Dornelles, e a presidente do IARGS, conselheira seccional Sulamita Santos Cabral também estiveram presentes na solenidade.

Vanessa Schneider
Jornalista - MTB 17654

 

03/12/2015 18:45h



Notícia anterior

OAB/RS e instituições debatem a informação e a formação política

03.12.2015
Próxima notícia

OAB vai analisar mais fatos para decidir sobre impeachment da presidente da República

03.12.2015

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp