OAB/RS presente na inauguração das novas dependências do Foro Trabalhista de Canoas
03/10/2008 16:26h

A presidente da Comissão Especial da Mulher Advogada da OAB/RS, Carmelina Mazzardo, esteve na manhã desta sexta-feira (03), representando o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, na inauguração das novas dependências do Foro Trabalhista de Canoas.
Com a presença de diversas autoridades, o evento foi conduzido pelo presidente do TRT4, João Ghisleni Filho, e pela diretora do Foro Trabalhista de Canoas, juíza Ceres Batista Paiva. Durante a solenidade, o presidente da subseção de Canoas, Romarino dos Reis, conclamou os advogados da importância da ampliação do Foro Trabalhista. “Temos outras lutas, mas temos força de vontade para dirigir nossos projetos e continuarmos na luta para alcançarmos as melhorias no judiciário de Canoas”.
O novo espaço do Foro Trabalhista de Canoas, localizado na Avenida Victor Barreto, 3.530, conta com 920 metros quadrados, distribuídos em três andares. No bloco inaugurado funcionarão as salas de audiência, o Serviço de Distribuição de Feitos, a sala da OAB/RS e a Secretaria da 2ª Vara do Trabalho. O prédio antigo, onde atualmente funcionam todos os serviços, também será reformado.
Na ocasião, estiveram presentes no evento, o presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 4ª Região (AMATRA), Luiz Antonio Colussi, o procurador-Geral do município de Canoas, Alessandre Marques, a corregedora regional do TRT4, Beatriz Sanvicente, o vice-corregedor regional do TRT4, Juraci Galvão Júnior, entre outras autoridades. A conselheira seccional Tania Reckziegel e a advogada Viviane Blanco também estiveram na solenidade.
03/10/2008 16:26h