Home / Noticias / 25.07.2012 15:06h

OAB/RS reúne-se com procurador da República

25/07/2012 15:06h

http://bit.ly/NJTR4H
image-galeria-0
image-galeria-1
image-galeria-2
image-galeria-3
Entidade entregou um relatório que aponta irregularidades, que causam danos aos consumidores, no contrato de concessão ao Polo de Pedágios de Pelotas.

O conselheiro seccional e presidente do Comitê Gaúcho de Controle Social, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, acompanhado do ex-ministro dos Transportes, Cloraldino Severo, esteve reunido com o procurador da República, Mauro Cechowsk dos Santos, na tarde desta terça-feira (24), em Pelotas.

Na ocasião, Pellizzer e Severo entregaram um relatório que aponta irregularidades, que causam danos aos consumidores, no contrato de concessão ao Polo de Pedágios de Pelotas.
"Não há equilíbrio entre a cobrança da tarifa e o serviço prestado e por isso queremos assegurar os direitos dos usuários desta estrada pedagiada", declarou Pellizzer.

Compreendendo a preocupação da entidade, Rocha declarou que irá analisar os apontamentos e que "é muito importante esta mobilização social, pois é um apoio fundamental".

25/07/2012 15:06h



Notícia anterior

OAB/RS recebe Comissão de Previdência Social

25.07.2012
Próxima notícia

Subseção de Ijuí e Unijuí firmam convênio

25.07.2012

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp