Ordem gaúcha poderá ter Comissão de Direito Agrário
06/12/2012 17:51h
Maciel recebeu a minuta da proposta de elaboração da comissão. O documento será aprimorado e posteriormente reencaminhado à seccional, para que seja submetido à análise do Conselho da entidade.
Designado pelo presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, o vice-presidente da entidade, Jorge Maciel, recebeu, na tarde desta quinta-feira (06), os advogados Paulo René Soares e Rafael de Castro Menezes. No encontro, os advogados verificaram a possibilidade da criação de uma comissão de Direito Agrário.
Soares entregou a Maciel a minuta da proposta de elaboração da comissão. O documento será aprimorado e posteriormente reencaminhado à seccional, para que seja submetido à análise do Conselho da entidade.
" Cabe uma análise do Conselho, de tudo aquilo que possa produzir novos conhecimentos para a atividade dos advogados, a fim de que possa compor as Comissões da entidade", declarou Maciel durante a reunião.
06/12/2012 17:51h