Home / Noticias / 04.12.2010 03:18h

Ordem gaúcha participa da assinatura de doação de terreno para subseção de Triunfo

04/12/2010 03:18h

http://bit.ly/NtTcr4
Foto: Liziane Lima - OAB/RS
image-galeria-0
image-galeria-1
image-galeria-2
image-galeria-3
image-galeria-4
image-galeria-5
image-galeria-6
image-galeria-7
image-galeria-8
image-galeria-9
image-galeria-10
image-galeria-11
image-galeria-12
image-galeria-13
image-galeria-14
image-galeria-15
image-galeria-16
image-galeria-17
image-galeria-18
image-galeria-19
image-galeria-20
image-galeria-21
image-galeria-22
image-galeria-23

Na noite desta sexta-feira (03), foi oficializada a concessão para a construção da futura sede da OAB local.

Em visita à subseção de Triunfo, na noite desta sexta-feira (03), o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, juntamente com o coordenador das subseções, conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, participou da solenidade para assinatura do termo de doação de terreno, entre a Prefeitura de Triunfo e a OAB local, para a construção da futura sede da subseção. Os dirigentes foram recepcionados pela presidente da subseção de Triunfo, Eleaine Pereira.

O encontro, realizado no Clube Cataventus, contou com a presença dos advogados da região, que comemoraram a conquista do terreno. Para Eleaine, mesmo sendo uma subseção recém criada ─ com seis anos de atuação ─ a conquista do pleito é resultado de uma luta conjunta. “Este é um momento histórico, pois este ato demonstra o respeito que a administração deste município tem pelos advogados de Triunfo”, declarou a dirigente.

Em sua fala, o prefeito Francisco Tavares afirmou que o município é parceiro da OAB, pois ela atua em prol da cidadania. “A presença física da OAB engrandece o município, e a concessão deste espaço para a subseção de Triunfo é resultado do quanto ela colabora para a nossa sociedade”, justificou.

Conforme Lamachia, a iniciativa ratifica o reconhecimento da OAB como defensora da sociedade. “Esta casa não será somente do advogado, mas de toda a sociedade, pois a alma da advocacia é a alma da cidadania”.

O terreno fica localizado na Rodovia TF 10, no centro da cidade, juntamente ao Foro e à sede do Ministério Público. O local possui extensão de 1764,75 m².

Na cerimônia, estiveram presentes ainda o ex-presidente da subseção Adroaldo Renosto, o juiz diretor do Foro, Ivan Fernando Chaves, e o representante da Câmara de Vereadores, Luiz Henrique da Silva.

04/12/2010 03:18h



Notícia anterior

OAB/RS prestigia pré-lançamento de livro de conselheiro seccional

03.12.2010
Próxima notícia

OAB/RS participa de almoço de confraternização na subseção de Osório

04.12.2010

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp