Home / Noticias / 22.11.2010 20:35h

Ordem gaúcha presente na inauguração do novo prédio do MP/RS em Alegrete

22/11/2010 20:35h

http://bit.ly/OPfMY5
Foto: Divulgação MP/RS

Unidade conta com 797 m² de área e está localizada junto às sedes do Poder Judiciário e da OAB.

Designado pelo presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, o conselheiro seccional Eduardo Bandeira de Melo prestigiou a inauguração da nova sede do Ministério Público em Alegrete em evento que ocorreu na última segunda-feira (16). O prédio inaugurado conta com 797 m² de área e está localizado junto às sedes do Poder Judiciário e da OAB.

A solenidade também contou com a presença do vice-presidente da subseção local, Anilton de Oliveira Gonçalves, e do subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Delmar Pacheco da Luz, que representou a procuradora-geral de Justiça, Simone Mariano da Rocha. Também prestigiaram o ato membros da Instituição, autoridades locais e representantes da sociedade.

Participaram da solenidade em Alegrete, ainda, os promotores de Justiça Caroline Spotorno da Silva, Marcela Romera, Diomar Jacinta Rech, Rodrigo de Oliveira Vieira e Dinamárcia Maciel de Oliveira; o promotor de Justiça aposentado Abel Custódio; a representante da Câmara Municipal, vereadora Miriam Suhre; os juízes de Direito Carla Barros Siqueira, Marcos La Porta da Silva e Priscila Gomes Palmeiro, entre outras autoridades civis e militares.

Com informações do Ministério Público.

22/11/2010 20:35h



Notícia anterior

Força Sindical adere ao movimento liderado pela OAB/RS contra recriação da CPMF

22.11.2010
Próxima notícia

Aberto o XXII Ciclo de Estudos de Direito Bancário da OAB/RS

22.11.2010

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp