Home / Noticias / 12.05.2010 00:16h

Presidência da OAB/RS presente em posse de diretoria e conselho da Federasul e ACPA

12/05/2010 00:16h

http://bit.ly/Mv4Cb1
Foto: Guilherme Castelli - OAB/RS
image-galeria-0
image-galeria-1
image-galeria-2
image-galeria-3
image-galeria-4
image-galeria-5
image-galeria-6
image-galeria-7
image-galeria-8
image-galeria-9
image-galeria-10
image-galeria-11
image-galeria-12

José Paulo Dornelles Cairoli foi reconduzido à Presidência da entidade.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, prestigiou, na noite desta terça-feira (11), a posse da diretoria e conselho da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do RS (Federasul) e da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA). José Paulo Dornelles Cairoli assumiu para o terceiro mandato à frente das entidades. A cerimônia foi realizada na Associação Leopoldina Juvenil.

Pela Ordem gaúcha, também compareceram o conselheiro seccional Ricardo Barbosa Alfonsin, que assumiu vaga no Conselho Deliberativo da Federasul, e o conselheiro seccional Sérgio Miguel Achutti Blattes, presidente da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional (CFEP). Alfonsin também preside a Comissão de Direito Ambiental (CDA) da seccional.

Para Lamachia, a presença da OAB/RS na solenidade demonstra a harmonia da entidade perante a comunidade na qual está inserida. “A Ordem gaúcha se encontra, hoje, totalmente integrada aos diversos setores da sociedade civil organizada, assim como aos poderes constituídos, mantendo com seus representantes relações cordiais e respeitosas”, avaliou.

O evento contou com as presenças da governadora Yeda Crusius e da ex-ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff, que também discursaram, além de diversos membros da classe política e empresarial.

12/05/2010 00:16h



Notícia anterior

Nova diretoria da Acriergs é empossada na sede da Ordem gaúcha

11.05.2010
Próxima notícia

Advogados podem avaliar serviços prestados pela OAB/RS por meio de formulário on-line

12.05.2010

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp