Home / Noticias / 20.07.2011 15:50h

Subseção de Giruá inaugura nova formatação da sala dos advogados

20/07/2011 15:50h

http://bit.ly/OK6Q6f
Foto: Divulgação
image-galeria-0
image-galeria-1
image-galeria-2
image-galeria-3
image-galeria-4
image-galeria-5

Ato ocorreu juntamente com a primeira edição do hapy hour, espaço que reunirá advocacia local para discutir o exercício da profissão

A OAB Giruá inaugurou, na última sexta-feira (15), a nova formatação da sala, localizada no Foro da Comarca. O ato contou com a presença do presidente da subseção, Toni Lausmann, e demais integrantes da diretoria; da juíza diretora do Foro, Bianca Prediguer; e advogados da região.

Na ocasião, Lausmann externou a alegria pelo novo espaço, que proporciona melhores condições de trabalho para os profissionais. A diretora do Foro colocou-se à disposição e conclamando os advogados para juntos buscarem soluções para os conflitos que aportam no Judiciário giruaense.

Após o descerramento do logotipo da OAB, foi realizado o primeiro happy hour, que acontecerá em uma sexta-feira de cada mês, com o propósito de reunir os profissionais, bem como discutir prerrogativas da classe, com sugestões de assuntos de interesse dos advogados.

Nesta edição, um dos assuntos abordados foi a comemoração ao Dia do Advogado – 11  de agosto –, tendo sido decidido inicialmente a realização de um jantar e de outros eventos que contribuam para a valorização da profissão.

20/07/2011 15:50h



Notícia anterior

Comitê Gaúcho de Controle Social trata sobre nova proposta para obras na ERS-010

20.07.2011
Próxima notícia

Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas recebe representantes da Trensurb

20.07.2011

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp