Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Instagram
Flickr
YouTube
RSS
NOTÍCIAS

13.12.21  |  17h35   

ESA/RS e FMP se reúnem para tratar sobre novos cursos para a advocacia

IMG_7928.jpg

Na manhã desta sexta-feira (10), estiveram reunidos na Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), a diretora-geral da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS), Rosângela Herzer dos Santos; a diretora administrativa-financeira, Graziela Cardoso Vanin; o presidente da FMP, Fábio Roque Sbardellotto; e o CEO da FMP, Silvio Teitelbaum.

O encontro buscou fortalecer a parceria entre as instituições, além da troca de experiências, debateram sobre possibilidades futuras de parceria devido a novos cursos que já estão sendo planejados para a advocacia.

A diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos, destaca a parceria entre as instituições que buscam trazer mais formação e conhecimento para a advocacia gaúcha. “Além de fazermos um balanço do convênio ESA/RS e FMP, de toda a gestão, o encontro permitiu trazer mais uma parceria para uma nova pós-graduação. O curso, na área do Direito de Seguros, é um pedido vindo da advocacia e construído em parceria com a Comissão Especial de Seguros e Previdência Complementar da OAB/RS (CESPC), que trará muitos benefícios para as advogadas e advogados”.

O presidente da FMP, Fábio Roque Sbardellotto, também destacou a importância do convênio entre as instituições: "Nossa proximidade com a ESA/RS tem sido muito boa. Muitos números dos quais nos orgulhamos, vieram dessa parceria e queremos que continue assim. Estamos preparando cursos para advogados e advogadas e já temos alguns prontos para serem lançados”.

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
(51) 3287.1831
R. Manoelito de Ornellas, 55 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, CEP 90110-230 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2022 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize