Home / Noticias / 25.09.2013 19:30h

Bertoluci recebe diretoria da Associação dos Servidores da Justiça do RS

25/09/2013 19:30h

http://bit.ly/1861gFD
image-galeria-0
image-galeria-1
image-galeria-2
image-galeria-3
image-galeria-4
image-galeria-5
image-galeria-6
image-galeria-7
image-galeria-8
image-galeria-9
image-galeria-10
image-galeria-11
Na reunião foram abordadas as dificuldades enfrentadas devido ao abarrotamento do Judiciário.

O presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, recebeu na tarde desta quarta-feira (25), o presidente e o vice-presidente da Associação dos Servidores da Justiça do RS (ASJ), Paulo Sebastião Olympio e Luís Fernando Alves da Silva, respectivamente.

Também estiveram na reunião, o conselheiro seccional da OAB/RS, Arodi de Lima Gomes; a 1º secretária da ASJ, Marisa Comin; o 2º secretário da ASJ, Vítor Polet; e a 1° tesoureira, Luciane Canella.

No encontro, foi abordada as dificuldades enfrentadas pelos servidores em todo o Estado, devido ao abarrotamento do Judiciário, e a consequente carga excessiva de trabalho nos cartórios.

Para Bertoluci, é fundamental que seja mantida essa parceria entre as duas instituições para que possam ser encontradas alternativas para solucionar as mazelas do Judiciário. "Os servidores são imprescindíveis, pois são eles que estão em contato direto com os advogados no seu dia a dia, além de serem elementos humanos essenciais para haja uma melhora na prestação jurisdicional", finalizou o dirigente.

João Henrique WillrichJornalista – MTB 16.715

25/09/2013 19:30h



Notícia anterior

Novos advogados prestam compromisso

25.09.2013
Próxima notícia

Greve dos bancários: STF atende OAB e prorroga prazos para pagamento de custas

25.09.2013

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp