Home / Noticias / 16.06.2015 09:22h

Bertoluci reúne-se com coordenador de Saúde Mental do Estado

16/06/2015 09:22h

http://bit.ly/1Skgv46
image-galeria-0

Na ocasião, a OAB/RS foi convidada a integrar o Conselho da área.

Nessa segunda-feira (15), o presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, reuniu-se com o titular da Coordenação de Saúde Mental do Estado, médico psiquiatra Luiz Carlos Illafont Coronel. Também estavam presentes o advogado e membro da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da seccional, Fabrício Peruchin; e a assistente social do departamento do Executivo, Eliane Hochmuller.

Coronel frisou a importância de criar relações com a OAB/RS na área da saúde mental. “As ações devem estar voltadas para os interesses e necessidades de saúde da população, com o desafio de preencher lacunas ainda existentes na área de saúde mental”, afirmou o médico.

Na ocasião, a OAB/RS foi convidada a integrar o Conselho da Coordenação de Saúde Mental do Estado. Peruchin foi indicado para integrar o grupo. “Podem contar com a parceria da Ordem gaúcha nessa temática”, frisou Bertoluci.

Rodney Silva
Jornalista – MTB 14.759

16/06/2015 09:22h



Notícia anterior

OAB/RS, Abrat, Agetra e Satergs prosseguem diálogo com TRT4 para tratar da greve dos servidores

16.06.2015
Próxima notícia

De forma conjunta, OAB e CNJ lançam o Escritório Digital

16.06.2015

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp