Home / Noticias / 20.04.2015 13:17h

Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS realiza debate sobre novo CPC nesta segunda-feira (27)

20/04/2015 13:17h

http://bit.ly/1Esp8q6

Evento ocorrerá às 12h, com exposição do ex-procurador geral de Justiça do RS, Sérgio Porto.

A OAB/RS, por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA), promove debate sobre o novo Código de Processo Civil (CPC). O evento, que contará com exposição do ex-procurador geral de Justiça do RS, Sérgio Porto, será realizado na próxima segunda-feira (27), às 12h, na sede da entidade (Rua Washington Luiz, 1110 – 14º andar).

A coordenação do encontro é da presidente da CMA, conselheira seccional Delma Ibias.

As incrições são gratuitas e podem ser feitas através do email [email protected]. As vagas são limitadas.

Curríulo do palestrante

Sérgio Porto é ex-procurador geral de Justiça do RS. Doutor, mestre e especialista em Direito Processual Civil; professor titular de Direito Processual Civil do doutorado, mestrado e graduação da PUCRS; professor das Escolas Superiores do Ministério Público e da Magistratura do RS; procurador de Justiça aposentado; e ex-Secretário de Estado para assuntos da Casa Civil do Governo do Estado.

Eventos sobre novo CPC

A Ordem gaúcha e o Conselho Federal da OAB vêm realizando e participando de cursos, eventos e debates sobre o novo Código desde as tratativas para a elaboração do mesmo. Entre eles, estão o Congresso Brasileiro sobre o Novo CPC, com participação do vice-presidente do CFOAB e ex-presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia; evento sobre a prática da mediação perante as novas regras; e o encontro de integração regional em Cachoeira do Sul, que tratou do tema.

Um dos futuros eventos sobre o tema será promovido pela Escola Superior da Advocacia da OAB/RS, com duração de cinco meses divididos em quatro módulos. Para mais informações, clique aqui.

Vítor Rosa
Assistente de Jornalismo

20/04/2015 13:17h



Notícia anterior

Reportagem de Zero Hora aborda os saques dos depósitos judiciais e destaca papel da OAB/RS

20.04.2015
Próxima notícia

Lamachia critica triplicação das verbas destinadas ao fundo partidário

22.04.2015

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp