Home / Noticias / 06.12.2011 20:24h

III Encontro Direito e Psicanálise promove debate entre juristas e psicanalistas

06/12/2011 20:24h

http://bit.ly/LFGR28
image-galeria-0
image-galeria-1
image-galeria-2
image-galeria-3
image-galeria-4
image-galeria-5
image-galeria-6
image-galeria-7
image-galeria-8
image-galeria-9
image-galeria-10
image-galeria-11
image-galeria-12
image-galeria-13
image-galeria-14
image-galeria-15
image-galeria-16
image-galeria-17
image-galeria-18
image-galeria-19
image-galeria-20
image-galeria-21
image-galeria-22
image-galeria-23
image-galeria-24
image-galeria-25
image-galeria-26
image-galeria-27
image-galeria-28
image-galeria-29
image-galeria-30
image-galeria-31
image-galeria-32
image-galeria-33
image-galeria-34

Evento, promovido por meio do Departamento Cultural-Artístico da OAB/RS e da Escola Superior da Advocacia, em parceria com a Sociedade Psicanalítica de Porto Alegre, teve entrada franca.

A III edição do Encontro Direito e Psicanálise foi realizada na noite desta terça-feira (6), na sede da OAB/RS. O evento, que tem entrada franca, é promovido por meio do Departamento Cultural-Artístico (DCA) e da Escola Superior da Advocacia (ESA), em parceria com a Sociedade Psicanalítica de Porto Alegre (SPPA).

A iniciativa promove a projeção de filmes com diversas temáticas na área do Direito, com o debate entre juristas e psicanalistas. Nesta edição, o filme "A vida de David Gale" foi exibido e, após, debatido pelo advogado criminalista e professor de Direito Penal Roque Reckzieguel e pela psicanalista Vivian Peres Day.

O evento, que ocorreu no 8º andar, no auditório da ESA, contou, ainda, com a presença da diretora do DCA e coordenadora da Casa do Advogado, conselheira seccional Regina Guimarães, e da diretora de Divulgação e Relações com a Comunidade da SPPA, Jussara Dal Zot.

Segundo Regina, os encontros têm possibilitado a troca de visões a respeito de áreas distintas – o Direito e a Psicanálise –, enriquecendo os debates e proporcionando uma ótima oportunidade aos participantes. "É uma iniciativa que tem agradado justamente por reunir um público e debatedores qualificados", afirmou.


 

06/12/2011 20:24h



Notícia anterior

Lamachia recebe Comissão da Criança e do Adolescente

06.12.2011
Próxima notícia

Cinema da ESA exibe "Valentin" nesta sexta-feira (09)

06.12.2011

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp