Imposto de Renda Pessoa Física 2010 é o enfoque de curso telepresencial
19/02/2010 16:35h
A inscrição pela Internet pode ser realizada até o dia 1º de março e as vagas são limitadas.
No dia 02 de março (terça-feira) será realizado o curso telepresencial Imposto de Renda Pessoa Física 2010. As aulas serão transmitidas pela OAB/RS, a partir das 19h, por meio da ESA, em parceria com a ASSP.
O curso tem a coordenação de Marcos Scripilliti e explanação de Antônio Carlos Bordin, que é contador, administrador de empresas, especialista em finanças e contabilidade pelo New York Institute, perito judicial e árbitro.
A aula conta com a seguinte programação: declaração de bens, benefícios fiscais e isenções; pontos que podem levar o contribuinte à malha fina; novidades na DIRPF 2009/2010; e casos práticos: perguntas e respostas.
A transmissão é via satélite direto de São Paulo, com possibilidade de perguntas e respostas em tempo real. O investimento é de R$ 20,00 (associados) e
R$ 22,00 (estudantes de graduação e advogados inscritos na OAB/RS). As inscrições estarão abertas até o dia 1º de março. As vagas são limitadas.
As opções de pagamento são: boleto bancário, disponível até dois dias úteis antes do início do curso, e cartão de crédito, disponível até um dia antes do início do curso.
Escolha a cidade e faça sua inscrição pela Internet até 01/03/2010:
19/02/2010 16:35h