Home / Noticias / 28.11.2014 19:42h

OAB/RS e CAA/RS firmam convênio com a Caixa Econômica Federal para oferecer benefícios aos advogados

28/11/2014 19:42h

http://bit.ly/1uTilKS
image-galeria-0
image-galeria-1
image-galeria-2
image-galeria-3
image-galeria-4
image-galeria-5
image-galeria-6
image-galeria-7
image-galeria-8

O objetivo do convênio é disponibilizar aos advogados juros mais baixos do que as taxas de balcão, pacotes de produtos e serviços com vantagens.

Buscando sempre oferecer benefícios aos advogados, a OAB/RS e a CAA/RS firmaram convênio, nesta sexta-feira (28), com a Caixa Econômica Federal, a exemplo do Conselho Federal da OAB.

O objetivo do convênio é disponibilizar aos advogados juros mais baixos do que as taxas de balcão, pacotes de produtos e serviços com vantagens e até o pagamento de anuidade da OAB com os pontos de cartões de créditos aos que forem correntistas e tiverem cartão de crédito do banco.

Os advogados que já são correntistas podem procurar as suas agências, pois serão beneficiados com os produtos e serviços do convênio, que atenderá pessoas físicas e jurídicas.

Conforme o vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, “o convênio já firmado pelo CFOAB está em processo final de implantação, e será lançado por cada seccional, que definirá a data de acordo com a disponibilidade dos serviços pela Caixa em cada região. Somente a força do conjunto de 850 mil advogados do país possibilitou a construção deste convênio, que hoje é firmado pelo Ordem gaúcha e pela Caixa de Assistência dos Advogados”.

Para o presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, “o convênio é a prova da valorização da advocacia no sistema financeiro e ajudará todos os profissionais”.

O vice-presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin, destacou que “é importante ressaltarmos que todos os itens discriminados no convênio são diferentes e não são encontrados no balcão”.

Também estiveram presentes: o gerente-geral da CEF, Eduardo Luis Bassotti e o gerente regional, Rodrigo Canani Medeiros.

Confira alguns benefícios já disponibilizados:

- Financiamento de veículos com taxas diferenciadas e sem carência de tempo de conta, além de taxas especiais nos salões auto Caixa;

- Crédito imóvel próprio Caixa: enquadramento automático na faixa 1

- Consignação: taxas diferenciadas para o convênio equiparadas ao nicho judiciário;

- Aplicações financeiras: upgrade nas faixas de rentabilidade de LCI/LCA (PF) e criação do FIC OAB RF CRÉD PRIV LP;

- Taxa de carregamento da Previdência Privada = 0.

Com informações do CFOAB

Juliana Jeziorny
Jornalista – MTB 15.416



28/11/2014 19:42h



Notícia anterior

Em Garibaldi, dirigente da ESA palestra sobre Métodos Alternativos de Resolução de Conflitos

02.12.2014
Próxima notícia

Ordem gaúcha participa de simpósio de Direito Tributário

28.11.2014

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp