OAB/RS lamenta morte do advogado Reginald Felker
26/04/2017 14:37h
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Rio Grande do Sul, lamenta profundamente o falecimento de Reginald Delmar Hintz Felker, na última terça-feira (25), aos 84 anos de idade.
O advogado recebeu em 2015 a Comenda Osvaldo Vergara – a mais importante distinção concedida pela Ordem gaúcha aos advogados e advogadas que, por seu trabalho, dignificam a classe. Felker foi ex-conselheiro federal da OAB. O jurista era casado com a advogada Bernadete Kurtz. No ano passado, lançou seu livro “Vida e Morte do Desembargador Justimiano” em sessão de autógrafos na sede da OAB/RS.
O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier lamentou a perda para a advocacia gaúcha e nacional. “Perdemos um grande jurista e um homem com referência ética. Ele representou a advocacia na sua plenitude, um advogado e que se destacou pela sua luta na defesa da Constituição e dos direitos fundamentais da cidadania. Todos estamos em luto e devemos agradecer e respeitar todo o trabalho e dedicação empregado por esse grande homem. Que a família receba o nosso conforto", afirmou.
Por decisão dos familiares, não haverá velório e sepultamento. O corpo será cremado na tarde desta quarta-feira. Somente após a cremação, no entardecer, os familiares entrarão em contato com os amigos.
26/04/2017 14:37h