Home / Noticias / 29.08.2008 16:45h

OAB/RS participa de debate sobre Exame de Ordem

29/08/2008 16:45h

http://bit.ly/OWMlTW
Aline Schons - OAB/RS
Aline Schons - OAB/RS

Representando o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, que não pode comparecer por estar em Itaqui, São Borja e São Francisco de Assis, em reuniões previamente agendadas para prestar contas sobre a gestão, o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem (CEEO), Carlos Alberto de Oliveira, esteve presente na Assembléia Legislativa (AL) debatendo a aplicação do exame de Ordem da OAB e a influência na geração de emprego.

Para Oliveira, “a cidadania respalda o Exame de Ordem, além disso, outras entidades profissionais, semelhantes à OAB, já estão propondo a aplicação de provas de conhecimento técnico. A OAB tem reiterado sua disponibilidade para discutir esse assunto”.

O debate foi realizado pela Comissão de Economia e Desenvolvimento, presidida pelo deputado Nelson Härter. O evento ocorreu a partir das 18h30, no Plenarinho da AL.

Também participaram do debate, o deputado federal Pompeo de Mattos, o deputado estadual (RJ) Flávio Bolsonaro, e representantes do Movimento Brasil dos Bacharéis em Direito (MBBD).

29/08/2008 16:45h



Notícia anterior

OAB de São Leopoldo promove palestra com conselheiro federal Luiz Carlos Levenzon

29.08.2008
Próxima notícia

Subseção de Rio Grande recebe visita de Corregedor-geral do TJRS

01.09.2008

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp