Home / Noticias / 12.09.2013 15:24h

OAB/RS participa de reunião do Comitê Gaúcho de Controle Social

12/09/2013 15:24h

http://bit.ly/17tIpE8
image-galeria-0
image-galeria-1
image-galeria-2
image-galeria-3
image-galeria-4
image-galeria-5
image-galeria-6
image-galeria-7
image-galeria-8
image-galeria-9
image-galeria-10
image-galeria-11
image-galeria-12
image-galeria-13
image-galeria-14
image-galeria-15
image-galeria-16
image-galeria-17
image-galeria-18
image-galeria-19
image-galeria-20
image-galeria-21

No encontro, realizado na manhã da última quarta-feira (11), foram debatidos temas sobre os serviços de transporte intermunicipal.

Designado pelo vice-presidente da OAB/RS, o presidente da Comissão Especial de Serviços Públicos (CESP), Lauro Beheregaray Delgado, participou, na manhã da última quarta-feira (11), da reunião do Comitê Gaúcho de Controle Social (CGCS). O debate foi realizado no Salão José Lewgoy, na Assembleia Legislativa de Porto Alegre.

Na oportunidade, Delgado elaborou um amplo relatório apontando problemas do sistema de transporte intermunicipal de passageiros.

Além disso, o representante da Ordem gaúcha frisou a necessidade de cobrança do CGCS sobre o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). Segundo ele, a Comissão da OAB/RSestá engajada no aperfeiçoamento dos serviços destinados à cidadania. "A OAB/RS se preocupa com as dificuldades do DAER na questão do transporte intermunicipal", explicou Delgado.

Ainda, foram postos em pauta os seguintes temas: pedágios de Pelotas; e a regulamentação dos Conselhos Comunitários no âmbito da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR).

Também estiveram presentes o ex-ministro de Transportes, Cloraldino Severo; o representante da SETCERGS, Frank Woodhead; do Departamento Nacional de Estradas de Rodagem (DNER), David Ovadia; os vereadores da Canguçu, César Madrid e Carlos Alberto Vargas da Silva; do MPF, Gerson Anversa; e o representante do MUBC (Movimento União Brasil Caminhoneiros) e do Sinditac, Osmar Lima.

Wagner Miranda
Estagiário de Jornalismo

12/09/2013 15:24h



Notícia anterior

Férias dos advogados: OAB requer suspensão de prazos ao Conselho da Justiça Federal

12.09.2013
Próxima notícia

Pleito da Ordem gaúcha, municípios do Interior se mobilizam pela transformação de postos avançados da JT em VTs

12.09.2013

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp