Home / Noticias / 15.10.2008 12:53h

OAB/RS presente na entrega dos coletes à prova de balas à BM e Polícia Civil

15/10/2008 12:53h

http://bit.ly/MOEYf9
Liziane Lima-OAB/RS
Liziane Lima-OAB/RS

A secretária geral da OAB/RS, Sulamita Santos Cabral, esteve presente, na manhã desta quarta-feira (15), no Palácio Piratini, na solenidade de entrega dos coletes à prova de balas à Brigada Militar e Polícia Civil.

No evento, a presidente da comissão especial de Políticas Criminais e Segurança Pública da OAB/RS, organizadora e ex-presidente do instituto Chega de Violência,  Helena Ibañez, ressaltou que “a luta contra à violência não será em vão”. Destacou ainda, a importância de um evento como esse, “a brigada militar e polícia civil, devem sempre receber nosso respeito, afinal eles são heróis, que arriscam suas próprias vidas no dia-a-dia, defendendo os cidadãos”.

No seu discurso, a governadora do Estado, Yeda Crusius destacou o trabalho que vem sendo desenvolvidos em parceria com instituições e entidades ”a OAB é uma das entidades mais representativas, e está sempre ajudando no combate à violência em prol da cidadania”.

Ao final do evento, Sulamita, lembrou que a Ordem gaúcha está sempre engajada em movimentos contra à violência como o Agora Chega, o Comitê 9840 – Movimento de combate à corrupção eleitoral, Brasil contra à violência, entre outros.

“A OAB/RS está fazendo a sua parte, pois sabe do seu papel na sociedade, mas é preciso que a comunidade participe, reunindo suas forças para que essas lutas sejam levadas a diante e realmente surtam os efeitos que desejamos”, finalizou Sulamita. 

 

 

15/10/2008 12:53h



Notícia anterior

Lamachia e Pellizzer reúnem-se com diretoria da OAB Ijuí e subseções vizinhas

15.10.2008
Próxima notícia

Comissão do Jovem Advogado da Ordem faz doação de brinquedos no Hospital de Clínicas

15.10.2008

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp