OAB/RS recebe subseção de Caçapava do Sul
16/07/2012 19:53h
Desde 2007, seccional faz os repasses de verbas às OABs do Interior, rigorosamente em dia.
Na tarde desta segunda-feira (16), o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, recebeu o presidente da subseção de Caçapava do Sul, Aldo Azevedo da Silva. Também estavam presentes o delegado da CAA local, Osvaldo Artur Chaves; e o chefe de gabinete da presidência da OAB/RS, Julio Cezar Caspani.
Os dirigentes discutiram questões relacionadas à atuação do Tribunal de Ética e Disciplina, assim como o trabalho de interiorização da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RS, da Escola Superior de Advocacia, por meio dos cursos telepresenciais, e da CAA/RS.
Segundo Lamachia, é importante a valorização dos advogados do Interior. "Um dos compromissos assumidos e cumpridos é a realização de todos os repasses de verbas às subseções, rigorosamente em dia desde 2007", afirmou.
16/07/2012 19:53h