OAB São Leopoldo divulga agenda de cursos telepresenciais
23/10/2009 16:50h
As aulas são ministradas a partir da sede da entidade e compreendem as mais variadas áreas do Direito.
A subseção da OAB de São Leopoldo, em parceria com a Escola Superior de Advocacia e a AASP, está promovendo cursos de qualificação profissional por meio de aulas telepresenciais. O primeiro dia de curso, em que foi abordado o tema “Responsabilidade Civil”, ocorreu no dia 16 de outubro, e teve sequência no dia 17 com o título “Atualidade sobre o recurso especial e o recurso extraordinário”.
As aulas estão sendo ministradas a partir da sala de conferência da entidade, que foi reestruturada na primeira etapa de ampliação e reforma da sede local. A transmissão é feita de São Paulo, via satélite. Durante as aulas, é possível enviar perguntas por e-mail ou por messenger (programa de mensagens instantâneas) para os palestrantes, que respondem, ao vivo, aos questionamentos.
Confira as datas e os temas das próximas palestras:
23/10 (Sexta-feira): “O réu no Processo de Conhecimento”
27/10 (Terça-feira): “Prática Forense Previdenciária – Benefícios”
28/10 (Quarta-feira): “Prática Forense Previdenciária – Benefícios”
30/10 (Sexta-feira): “Audiência trabalhista e o Ônus da Prova no Processo do Trabalho”
As vagas são limitadas, escolha seu tema e faça a inscrição clicando aqui.
Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3592-8144 e (51) 3590-2089 ou do e-mail: [email protected].
23/10/2009 16:50h