Reunião do CGCS é realizada na sede da OAB/RS
13/07/2012 14:00h
Membros do Comitê Gaúcho de Controle Social se reuniram, na manhã desta quinta-feira (12) na sede da Ordem gaúcha, para novas avaliações do andamento da questão sobre os pedágios.
O conselheiro seccional e presidente do Comitê Gaúcho de Controle Social, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, se reuniu com os representantes das entidades integrantes do CGCS, na sede da OAB/RS, para mais uma reunião do grupo. Foram tratados, entre outros temas, a síntese da reunião com o Ministério Público de Contas do RS e os resultados da reunião na Assessoria Superior do Governador.
Reunidos com o procurador-geral do Ministério Público de Contas do RS, Geraldo Da Camino, no último dia 22, o CGCS tratou sobre o edital de licitação para a contratação da consultoria para realização de análise técnica sobre o estado das rodovias e para a modelagem dos pedágios.
Quanto a reunião com a Assessoria Superior do Governador, foi informado aos presentes sobre o pleito do CGCS para participar da confecção do estatuto da nova empresa pública de pedágios, bem como o encaminhamento de proposições a serem incorporadas ao documento. O grupo irá verificar junto a minuta do estatuto de que forma as propostas do Comitê Gaúcho foram acolhidas.
Participaram o ex-ministro dos Transportes, Cloraldino Severo; a secretaria do CGCS e assessora da deputada estadual Marisa Formolo, Denise Zaions; o assessor do deputado Raul Pont, Clairton Mânica; o vereador de Viamão, Sérgio Kumpfer; representantes do CTB-RS; o engenheiro David Ovadia; Angela Nunes; Osmar Lima, e Luis Carlos Nunez.
13/07/2012 14:00h